Pular para o conteúdo principal
Categoria

Leis

Chega de trocar de Vade Mecum todo semestre ou ano, e ainda perder suas anotações de estudo e grifos, ou, ter que transferir toda a sua personalização para o novo Vade vez após vez.

Aqui na JurisHand você está sempre atualizado com as novas publicações da Legislação Federal, e mantém sempre os seus comentários e trechos grifados.

O JurisHand é hoje a principal ferramenta de consulta à toda a legislação brasileira.

Sendo assim, você terá acesso rápido, intuitivo e com disponibilidade 24/7 a tais conteúdos jurídicos à palma da mão (na nossa versão de app para IOS e Android), na nossa versão tablet ou em tela maior (versão desktop/PC).

Toda semana, nós noticiamos todas as novidades e atualizações sobre a legislação brasileira, e destacamos quais você deve dar maior atenção, além de comentarmos a novidade para ajudá-lo na compreensão da redação.

Nossa ferramenta contempla as possíveis alterações na redação da Constituição, por emendas, cenário no qual o nosso time trabalha arduamente para sermos os primeiros a esclarecer ao nosso leitor quais as modificações, e como isso pode impactar a vida da sociedade.

Discutimos as inovações nos Códigos – compilados em que o legislador reuniu, em um único texto legal, as normas referentes a vários ramos do direito.

Também, tenho acesso às leis Ordinárias (as chamadas leis comuns de rito de aprovação mais simples),  bem como às leis complementares (aquelas que seu rito que exige a maioria dos parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para serem aprovadas),  além de Leis Delegadas, Medidas Provisórias, Decretos, Decretos-Leis e Decretos não numerados de forma atualizada sempre.

Ainda, como garantidor da justiça, fique informado sobre as novas normas jurídicas que buscam alcançar a proteção dos vários grupos da sociedade, e acompanhe as mudanças no Estatuto da Criança e do Adolescente, Estatuto do Idoso, Estatuto da Pessoa com Deficiência, dentre outros.

Conte conosco para acessar a legislação brasileira ciente de que todo esse conteúdo está 100% atualizado.