Skip to main content

A recente parceria entre o JurisHand, um aplicativo jurídico brasileiro inovador, e a CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, representa um marco significativo para a advocacia paulista. Oferecendo aos advogados associados à CAASP um desconto exclusivo de 15% na assinatura do JurisHand, esta colaboração promete facilitar o acesso a uma vasta gama de recursos jurídicos, incluindo legislação federal, decisões de tribunais importantes, e uma biblioteca abrangente de conceitos jurídicos. Essa iniciativa não só apoia o desenvolvimento profissional dos advogados através de tecnologia e inovação, mas também fortalece a rede de suporte aos profissionais do direito em São Paulo, contribuindo para uma prática jurídica mais eficiente, atualizada e de alta qualidade.

Revolução no Acesso à Informação Jurídica

No panorama jurídico brasileiro, a inovação e a tecnologia têm desempenhado papéis fundamentais. Nesse contexto, o JurisHand, aplicativo jurídico de ponta, emerge como uma ferramenta essencial para advogados e estudantes de direito, oferecendo acesso facilitado à legislação federal brasileira, decisões de grandes tribunais, e uma vasta biblioteca de conceitos jurídicos. Este aplicativo representa não apenas um avanço tecnológico, mas uma verdadeira revolução no modo como profissionais e acadêmicos interagem com o universo do direito.

Parceria Estratégica com a CAASP

É com grande entusiasmo que anunciamos uma parceria estratégica entre o JurisHand e a CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo. Esta colaboração promete transformar o cenário para os advogados associados à CAASP, proporcionando-lhes vantagens exclusivas e acesso a recursos inestimáveis que enriquecerão sua prática jurídica.

Benefícios Exclusivos aos Associados da CAASP

Os membros da CAASP, uma entidade dedicada à prestação de assistência social aos advogados e estagiários inscritos na OAB SP, agora podem desfrutar de um desconto especial de 15% na assinatura do JurisHand. Este benefício sublinha o compromisso de ambas as organizações em apoiar o desenvolvimento profissional dos advogados paulistas.

Acesso Ampliado à Informação Jurídica

Graças a esta parceria, os advogados associados à CAASP terão à disposição uma ferramenta robusta para pesquisa e consulta de informações jurídicas atualizadas, decisões relevantes dos tribunais e doutrinas importantes. O JurisHand se posiciona como um aliado indispensável na otimização da preparação de casos e na atualização constante dos profissionais.

Facilitação do Estudo e da Prática do Direito

Para estudantes de direito e advogados em início de carreira, o desconto oferecido pela parceria entre o JurisHand e a CAASP representa uma oportunidade imperdível. Facilitando o acesso a uma plataforma de aprendizado e consulta jurídica de primeira linha, esta iniciativa promove uma base sólida para o estudo e a prática do direito.

Ampliação da Rede de Apoio aos Profissionais do Direito

A união entre o JurisHand e a CAASP vai além do fornecimento de recursos tecnológicos e informacionais; ela representa a formação de uma rede de apoio ampliada aos profissionais do direito em São Paulo. Este esforço conjunto reafirma o compromisso de ambas as organizações com o bem-estar e o desenvolvimento contínuo dos advogados.

Impacto Positivo na Advocacia Paulista

A parceria entre o JurisHand e a CAASP tem o potencial de produzir um impacto significativo na advocacia paulista. Oferecendo ferramentas e recursos que promovem a eficiência, a precisão e a profundidade na prática jurídica, esta colaboração está destinada a elevar o padrão de excelência entre os profissionais da região.

Um Passo à Frente na Inovação Jurídica

Em uma era marcada pela rápida evolução tecnológica, a parceria entre o JurisHand e a CAASP simboliza um passo significativo em direção à inovação no campo jurídico. A integração de recursos digitais avançados com o suporte institucional e benefícios exclusivos para os associados CAASP ilustra um modelo de progresso e sucesso colaborativo.

Para mais conteúdos como este, siga o Blog e Redes Sociais do JurisHand! E baixe nosso app, disponível para iOS e Android e acesse www.jurishand.com !

Até a próxima

Equipe JurisHand

Leave a Reply