Skip to main content

Nessa semana, o JurisHand e a Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) firmaram importante parceria. A ação visa reafirmar o compromisso de ambos em empoderar profissionais do Direito através da tecnologia e novos conhecimentos.

Com a nova parceria, queremos aproximar ainda mais advogados, descomplicando o Direito por meio de linguagem simples e acessível. Para isso, o apoio de importantes instituições, como a CAADF, é essencial nessa jornada.

Desde 1974, a CAADF – entidade beneficente sem fins lucrativos – visa prestar apoio aos advogados através de diversos serviços ofertados aos seus associados. Atualmente, possui 70 mil advogados associados ativos, fornecendo diferentes benefícios relativos à saúde, educação, bem-estar e pecúlio.

Nossa parceria reafirma o honroso objetivo da CAADF em congregar, auxiliar e beneficiar os participantes da Classe dos Advogados do Brasil no Distrito Federal. Dessa forma, ajudamos a fortalecer a classe de advogados por meio do acesso ágil e intuitivo ao conhecimento.

Leave a Reply