Skip to main content

Conheça nossos colaboradores

Natália Dozza, Formada pela PUC/SP com pós-graduação e mestrado também pela PUC. Professora assistente da mesma faculdade e de outros cursos de pós-graduação e preparação para OAB. Advogada atuante nas áreas de direito civil, do consumidor e contratos.

Gabriela Borges Formada em direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e pós graduanda em direito civil e processo civil. Advogada, atualmente estagiária de pós-graduação da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina.

Rafaela Iunovich König, bacharel em Direito. Possui interesse pelas áreas de Direito Constitucional e Direito Penal. Atualmente é colaborado do JurisHand e tem participação ativa em conteúdo, marketing e produto. Amante dos animais e da democracia.

Alanna Martins Moura, formada pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI, iniciou sua trajetória no JurisHand como usuária ativa com sugestões de novidades para a plataforma. Foi estagiária da Justiça Federal (TRF1), Justiça Eleitoral (TRE-PI) e na Procuradoria Municipal de Luís Correia – PI, até começar estágio no JurisHand, e hoje atua no time de conteúdo, marketing, produto e atendimento. Irmã da Rayssa, Cacau e Amora, e nas horas vagas, toca mais ou menos mal 8 instrumentos musicais.